sexta-feira, 31 de agosto de 2012

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

1º Encontro VW e Carros Antigos de Osasco - 2 de setembro

E nesse domingo acontecerá o 1º Encontro VW e Carros Antigos de Osasco. Não perca! Pin ups, carros e cultura old school.


Mais informações: (11) 7877-4248, 4311-6853 ou 9347-3201
Realização: ORRA (Osasco Association Rat Rod)

Data: 2 de setembro de 2012
Local: Estacionamento da Prefeitura de Osasco
Endereço: Av. Bussocaba, 300 - Centro, Osasco, São Paulo, 06023-020
Horário: a partir das 09:00


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vestido Havaiano

 Vestido Havaiano em tricoline estampada
Busto transpassado e tira para amarrar para frente ou para trás
Estampa bonecas hula-hula
100% Algodão

Mais info: Loja Virtual



sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Aqui é o meu lugar - filme


Dica de filme que está em cartaz: Aqui é o meu lugar (2011)

Sinopse

Cheyenne (Sean Penn) é um astro da música de 50 anos de idade, afastado dos palcos há mais de duas décadas. Deprimido e refém de sua própria fama, ele vive de renda, deprimido e angustiado. Quando recebe a notícia que seu pai, que não vê há 30 anos, está muito doente, resolve visitá-lo em Nova Iorque, mas chega tarde demais. Decidido a encontrar aquele que foi o algoz do seu pai nos tempos da guerra, no campo de concentração de Auschwitz, ele sai em busca pelos Estados Unidos numa viagem de descoberta pela América.



Veja o trailer:





quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Elvis Não Morreu! É só ver os eventos...

Hoje faz 35 anos que estamos sem o Rei Elvis Presley. E o Brasil recebe as homangens em forma de show e exposição.


Uma super produção. Assim pode ser definido o show “Elvis Presley In Concert”, o surpreendente espetáculo que tem encantado pelo mundo afora diferentes gerações de fãs do astro do rock. Reunindo no palco uma banda completa, que tem em sua composição vários músicos que trabalharam com Elvis originalmente, e projeções remasterizadas em telões de alta definição das principais apresentações do cantor, o espetáculo dá ao público a sensação de estar realmente participando de um show ao vivo do cantor. O sucesso é tanto que “Elvis Presley In Concert” já entrou para o Livro dos Recordes Guiness como a maior turnê já realizada no mundo todo de um artista não vivo.

Os brasileiros poderão ter a sensação de participar também desta febre, e estarem ao vivo em um show do cantor e compositor norte-americano que é considerado, ao lado dos Beatles, um dos maiores vendedores de discos de todos os tempos (mais de 1 bilhão) e possivelmente o artista com o maior número de imitadores em todo o mundo. “Elvis Presley In Concert” chega ao país para apresentações em Brasília (dia 06 de outubro, no Ginásio Nilson Nelson), São Paulo (dia 08 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera) e Rio de Janeiro (dia 11 de outubro, local a confirmar).

O Show
Em toda a sua vida, Elvis Presley fez apenas cinco shows fora dos EUA, em três cidades canadenses, em 1957. A turnê mundial era um sonho do cantor e de seus fãs, que nunca se tornou realidade até 97, quando os show “Elvis Presley in Concert” começaram a acontecer. Os antigos – e novos – fãs de Elvis tiveram que esperar até este ano, quando se celebram os 35 anos da morte do cantor, para poder presenciar a experiencia de sentir seu ídolo no palco. Depois de ter passado por várias cidades americanas, pela Europa, Australia e Japão, sempre com ingressos esgotados, o show finalmente será visto no país.
“Elvis Presley in Concert” tem como base uma coleção de alguns dos melhores concertos do cantor que existem em filmes e vídeos, que tiveram todo o som da filmagem excluido, com exceção da voz de Elvis – que foi totalmente remasterizada. As imagens são projetadas em um telão de led gigante. No palco, uma orquestra de 16 músicos, muitos dos quais da formação original da banda de Elvis, apresentam-se ao vivo. Toda a música ouvida na produção do concerto é ao vivo, exceto a voz de Elvis. A sensação é mágica. Para o público é como estar em um show de Elvis real.

Entre os músicos que estarão no palco, estão vários ex-companheiros de Elvis, como o guitarrista James Burton, considerado o 19º melhor guitarrista do mundo pela revista Rolling Stone e que faz parte do Rock and Roll Hall of Fame desde 2001. Outro é o baterista Ron Tutt, que tocou com Elvis de 1969 até sua morte. O pianista Glen Hardin participou de todos os três filmes cujas imagens foram selecionadas para “Elvis In Concert”. Norbert Putnam participou como baixista da maioria das gravações dos discos de Elvis, enquanto Joe Guercio era o diretor musical das apresentações do cantor. Estelle Brown foi integrante do grupo Sweet Inspirations e participou de todas as últimas turnês e shows de Elvis como backing-vocal. Joe Moscheo e Terry Blackwood são dois dos integrantes originais dos Imperials, o quarteto gospel que fez vocal de apoio nas apresentações ao vivo e sessões de gravação de Elvis Presley, nos anos de 1969-1971.

Classificação: 12 anos

Meia Entrada: Estudantes, Idosos e Professores da rede pública de ensino. 

Ingressos: Estão acabando confira no site do Ingresso Rápido


  
Será a primeira vez que uma exposição de tal tamanho irá ser montada fora dos Estados Unidos. “The Elvis Experience” apresentará mais de 500 itens raros e pessoais, como utensílios, documentos e fotos, a maioria nunca vista fora de Graceland.

Entre os itens que serão embarcados de Graceland para o Brasil estarão o famoso carro MG vermelho que aparece no filme “Feitiço Havaiano – Blue Hawaii”, um telefone folheado a ouro do quarto de dormir de Elvis e seu famoso figurino branco, usado no especial de TV de 1968. Um dos mais famosos itens que estará vindo de Memphis é o figurino “American Eagle” usado no especial de 1973 “Aloha from Hawaii”, o primeiro concerto transmitido via satélite no mundo.

“Elvis sempre teve um enorme sucesso fora dos EUA e não é surpresa que haja milhares de fãs pela America do Sul e Brasil, que mantém vivo seu legado musical” afirma Priscila Presley, viúva do ícone mundial. “Lisa e eu estamos muito felizes em poder compartilhar alguns desses itens que significam tanto para nós, como significaram para Elvis, e poder emprestá-los para serem expostos em um país onde Elvis é ainda tão querido.”

Além da exposição, os fãs sul-americanos irão conferir uma experiencia única, a sensação de estar presente em um verdadeiro show ao vivo de Elvis Presley: “Elvis Presley in Concert” será apresentado em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. O público que estiver presente irá assistir algumas das melhores performances de Elvis projetadas em telão de última geração, acompanhadas ao vivo no palco por uma orquestra completa, um time de cantores e músicos que trabalharam junto com Elvis.

Classificação: Livre.

Meia Entrada: Estudantes, idosos e professores da rede pública de ensino. 



Ingressos:  Ingresso Rápido



sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Especial dia dos Pais - Papais Rock´n´roll

 John e Julian Lennon

 Paul e Stella McCartney

 Jack, Ozzy e Kelly Osbourne

 Liv e Steven Tyler

 Frances Bean e Kurt Cobain

 Slash e Cash Anthony

 London Emilio, Slash e Cash

 Chris Cornell e Lily

 Izzadore, Perry e Hezron Farrell

 Dave e Violet Grohl

 Sunny, Clara e Flea

 Anthony e Everly Bear Kiedis


E para os papais punks, segue abaixo a dica de um documentário muito bom a respeito da paternidade dos punk rockers! "The other F word"


Um dos filmes sensação da última edição do festival de Sundance, The Other F Word.

O documentário de Andrea Blaugrund parte de uma premissa no mínimo curiosa: juntar várias figuras de relevo do mundo do punk, músicos que em palco nunca tiveram hesitações em usar o termo fuck, e respectivas variações. E pô-los a falar desse outro “F”, o da paternidade (fatherhood).

Como conjugar um estilo de vida intenso e provocante, com as exigências de uma criança? A resposta é dada por quem enfrentou o desafio. É assim que podemos ver Flea (Red Hot Chili Peppers), Mark Hoppus (Blink 182), Tim Mcilrath (Rise Against), Art Alexakis (Everclear), Ron "Chavo" Reyes (Black Flag), Lars Frederiksen (Rancid), Fat Mike (NOFX), Jim Lindberg (Pennywise), ou a super-estrela do skate, Tony Hawk, a falar do momento em que a chegada de um novo membro à família os obrigou a repensar a vida.

The Other F Word recebeu alguns elogios da crítica e do público na altura em que foi exibido no festival de Sundance. Entretanto, tem sido exibido em algumas cidades norte-americanas. Actualmente pode ser adquirido no iTunes e é pouco provável que venha e estrear-se no mercado nacional – embora haja sempre a possibilidade de algum festival de cinema do género o tentar trazer até nós.

Veja o Trailer:
  


Fonte: R7, Vousair.com

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Virada Impressionista no Centro Cultural Banco do Brasil


Neste final de semana acontece a Virada Impressionista no Centro Cultural Banco do Brasil. Amanhã (04/08) abrirá a exposição Impressionismo: Paris e a Modernidade, e o CCBB ficará aberto das 15h do sábado até às 22h do domingo, virando a madrugada!

Durante a Virada Impressionista, o público pode contar com nova iluminação no entorno do CCBB e serviço de van gratuito.

São mais horas para você e seus amigos participarem da abertura desta que é uma grande oportunidade de ver de perto obras de artistas como Boldini, Courbet, Gauguin e Pissarro.
 
"Impressionismo: Paris e a Modernidade" - Centro Cultural Banco do Brasil - r. Álvares Penteado, 112, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/) 3113-3651 / 3652. Abertura: sáb. (4): 15h. Virada impressionista: sáb. (4): 15h a dom. (5): 22h. Ter. a dom.: 10h às 22h. Até 7/10. Grátis. Livre.
 
Mais info: CCBB São Paulo