terça-feira, 29 de janeiro de 2013

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Django Livre


Pra quem gosta de Tarantino, é obrigatório ver o novo filme dele "Django Livre", lançado na última sexta-feira no Brasil. É muito bom na minha opinião.

Sinopse:
Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência. 







Veja o trailer:

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Descontos na loja!


O que já era barato ficou mais ainda com descontos de 10% e 20%! Veja algumas das ofertas abaixo, clique na imagem para informações e preços:








 E para mais itens com desconto acesse a loja virtual: Bruna Pepper

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Filme: THE WANDERERS- A GANGUE DA PESADA - 1979


Pra quem curte filmes de gangs juvenis, como The Warriors - Guerreiros da Noite, esse é um filme bacana de se ver. Veja a sinopse:


O filme conta a  história de 27 jovens de comunidade ítalo-americana que juntos formam uma gangue juvenil “The wanderers = Os andarilhos”.
 No bairro North Bronx (Nova York) que brigam com outras gangues da vizinhança, regado a muito Rock and Roll dos anos 50 e 60. O filme é baseado no livro homônimo de Richard Price lançado em 1974, e tendo  essa adaptação para o cinema pelo diretor Philip Kaufman em 1979.


 

Filme no Youtube (sem legenda): 
 
 
 Nesse Blog tem um link com legenda embutida: Marginal Punk
 
 

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A arte de Claudette Barjoud ou Miss Fluff

Fluff é uma marca ultra fofa e glamourosa criada pela artista, Claudette Barjoud. A inspiração para os desenhos vem de seu amor em todas as coisas retrô e vintage, abrangendo as décadas de 20 a 60. Alguns dos temas favoritos de Claudette incluem Art Deco, Pinup, Rockabilly, Mod, Modernismo Mid Century, com uma pitada de fofura kawaii japonesa! 
Claudette nasceu entre os flamingos rosa e colorido estilo art déco de Miami Beach, Florida. Desde que aprendeu a pegar um lápis, ela sempre gostou de desenhar. 
Enquanto trabalhava como designer de Frederick de Hollywood, Claudette descobriu um esconderijo de fabulosos catálogos vintage de 1950. Eles estavam cheios de desenhos de meninas glamorosas com dizeres atrevidos e poses. Foi atraente do início ao fim. Este glamour vintage do divertimento era algo que ela queria captar em seu próprio trabalho. 
Depois de trabalhar por muitas empresas onde ela desenvolveu produtos e embalagens com divertidos desenhos originais, inspirados pelo design vintage, Claudette decidiu dar-lhe uma chance ao sonho ... para fazer Fluff! Uma linha que seria como uma deliciosa sobremesa com muitas camadas deliciosas de sexy glamour retrô!
(fonte: DecalGirl

Você com certeza já viu por aí:


















 
Conheça mais: Fluff