sexta-feira, 25 de maio de 2012

The Last Ride - filme sobre Hank Williams


No próximo mês, estréia nos Estados Unidos, dia 22, o filme sobre o cantor country Hank Williams. No Brasil ainda não temos previsão de estréia, mas fique por dentro!

Sinopse:
Hank Williams foi pioneira e inventou O que sabemos música country Muito bonita mp hoje. Para o pico da sua carreira, ele foi reconhecido como o maior cantor e compositor na história americana. Mas depois de uma meteórica ascensão à rádio e registro de super-estrelato no final dos anos 1940, a área tinha feito um desastre de trem de sua vida. Drogas, álcool e cabelo-disparador da têmpera e terminou dois casamentos, amizades desfeitas e anfitrião do gênio torturado e fez um intocável virtual no negócio da música. Assim, no final de 1952, Hank Williams reuniu O que restou de sua força física para fazer as coisas direito, eo navio BEGIN estrada de volta. Ele cozinhou Shows de Ano Novo em West Virginia e Ohio, e longo prazo e não sicr lleol garoto sy'n eo rádio própria, sei muito llai sy'n esta lenda foi, para levá-lo Bere de Montgomery Alabama.Inspirado nos dias misteriosos finais mercurial Hank Williams "a vida, o último passeio inferior a história de que a unidade final, através do campo Appalachian Bleak de 1950 do America. Uma Odisséia de dois pontos solitário, e menino vindo de idade, e deixar este mundo e lugar e antes do sub amser aet, uma vítima de suas próprias habilidades que os abusos.
Gênero:Drama
Site Oficial: http://www.thelastridefilm.com
Diretor:Harry ThomasonElenco:Henry Thomas, Jesse James, Fred Dalton Thompson, Kaley Cuoco, Stephen Tobolowsky, Ray McKinnon
Escritores:Howie Klausner, Dub Cornett

Veja o trailer:




2 comentários: