terça-feira, 30 de agosto de 2016

Concurso Miss Displicente



Pessoal, o Concurso Miss Displicente agora vai acontecer!!! E será no dia 11/09, aqui estão todas as informações:
https://www.facebook.com/events/1786145424940070/
Não é apenas um concurso de beleza, a garota que conseguir conquistar os jurados com a sua simpatia, personalidade e displicência leva pra casa:
1 Cupom de R$100 da Bruna Pepper
1 Biquíni Bananaland Beachwear
1 Cupom de R$25 da Dracurella Head Pieces
E um ensaio fotográfico da M&E Photos com produção de Julie Van Wilpe
Não importa seu estilo... Mande fotos de rosto e de corpo, telefone, idade e 3 fatos (curiosidades, informações) sobre você para o email: obrotodisplicente@gmail.com até o dia 6/9 e participe da seleção.

Não sabe o que vestir??? Em nosso site tem muitas opções ou você pode ir um dia antes no Bazar direto em nosso ateliê e ainda levar uma consultoria free e descontos-->  https://www.facebook.com/events/1669156230076798/

Boa sorte meninas!



Informações:

No próximo dia 11 de setembro, no Templo Club vamos curtir um som delícia a partir das 17h e partir das 19h o Broto inicia a festa com as bandas Stoneria, Ozdois e Banda 8080, além da brincadeira do banquinho com a participação de Regis Tadeu, do concurso "Miss Displicente" e muuuitos brindes pra galera.
Ah, e tudo isso vai ser transmitido ao vivo pela plataforma ClapMe, você vai poder mandar aquele alô pra tia distante ou aquele xaveco que não tem coragem de mandar pessoalmente ;)

Esperamos você com cerveja gelada, música boa e muita energia positiva!!


INGRESSOS A $20 (Comprando antecipado, você ganha a primeira cerveja!) 
Templo Club: Rua Treze de Maio, 830 - Bexiga

Nenhum comentário:

Postar um comentário