terça-feira, 18 de abril de 2017

Encontro de Pin Ups com bandas, debate, trocas e muito mais!

Este evento promete sacudir o nosso universo retrô brasileiro, trazendo pra quem é adepto ao estilo Pin-Up e aos que admiram a beleza das décadas de 30, 40 e 50 o melhor delas. Estaremos lá com nossos produtos pra deixar todas mais lindas!

As ladies estão convidadas a aprender a colocar os topetes ao alto e fazer seus tão desejados rolls e outros penteados/makes. A ideia é que os truques e segredinhos das amigas sejam todos revelados neste dia.

Sabe aquele olho gatinho que você não consegue fazer, porém seus rolls ficam maravilhosos? Então vem ensinar pra gente como você faz e nós vamos te ensinar como fazemos também. Mas, chegue cedo para aproveitar a tarde, toda produzida. 

Aproveitando o encontro, o Universo Retrô, apoiador do evento, promoverá um Debate sobre 'A união feminina na cena vintage', por meio de um bate-papo leve e descontraído, mediado em parceria com psicóloga e especialista em vintage e estudos comportamentais, Cristiane Yumi Suzuki. 




Será uma oportunidade de nós, Pin-ups, nos conhecermos pessoalmente, fazermos novas amizades e trocarmos ideias sobre tudo o que mais gostamos nesse universo vintage. É um evento livre, gratuito e pra lá de divertido!

Obs: Além do bom humor, todas deverão levar os adereços, acessórios e makes para o dia, individual e pessoal de cada uma.
Além disso, se você tem makes e acessórios que não usa, pode trazer e trocar com outras pin ups!



Para os cavalheiros, a barbearia Frans Barbershop funcionará a todo vapor com um excelente atendimento e aquele corte tradicional Old School que você respeita. 

Temos também:
Toda a adega com cervejas especiais, nacionais e importadas 

Bandas: 
Rocktrash
Rooster of the Rising Sun 

Fotógrafos:
Pedro Servidoni 
Keus 
Erick Yamashita

Foodtrucks:
Parada Obrigatória
Cherry Cotton Candies - Algodão doce gourmet 

Apoio: 
Caballeros
Universo Retrô
Fran's Beer Shop
Bastard Barbers

22/04 - Sábado das 10h às 19h
Onde? 


Rua Luis Gois, 128 - próximo ao metrô Santa Cruz
Confirme a presença no evento:  https://www.facebook.com/events/1851508625113467/
Veja o mapa:



Nenhum comentário:

Postar um comentário