segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Hot Rods Brasil 2018 nesse final de semana!



O maior evento de Hot Rods e Kultura Kustom do país vai reunir colecionadores, customizadores, fãs e adeptos do Brasil e do exterior em exposição de supermáquinas e atrações que remetem ao tema.

A personalização das supermáquinas certamente vai atender os mais variados gostos e sonhos, nos estilos: Hot Rod, Muscle Cars, Custom Cars , Low Riders, Rat Rods, Clássicos antigos e originais (convidados), e para quem gosta de aventura sobre duas rodas, vale ressaltar as estilosas motocicletas Bobber, Café Racer, Chopper e Low bikers.




Shows ao vivo de bandas de rock e rockabilly vão agitar os três dias, enquanto curte um som, o público terá à disposição serviço de barbearia e praça de alimentação. 






Os visitantes também poderão acompanhar workshops, demonstrações de aerografia e pinstripe, o concurso Miss Hot Rods Brasil 2018, disputado por belas garotas no estilo Pin Up. Destaque, também, para exposição de obras de arte e acessórios masculinos e femininos da atmosfera vintage.




O Vintage Retrô Box é o showroom do Miss Hot Rods Brasil 2018 para as marcas parceiras do concurso Miss Hot Rods Brasil 2018 comercializarem e divulgarem seus produtos. E as mulheres que estão organizando este espaço, são as empreendedoras Jordana Donni e Bruna Spinelli.

Jordana Donni que é a musa e Madrinha do evento Hot Rods Brasil 2018, traz em seu extenso currículo, uma sinergia de mulher polivalente – ela é atriz, estilista, figurinista, cenógrafa, performance burlesca e proprietária da marca retrô Manifesto Pin Up. Trabalha na área da moda há 18 anos e é campeã do prêmio Mulher de Negócios do Sebrae, tornando-se referência Nacional em moda retrô e vem sendo reconhecida também internacionalmente, pela sua criação e vanguarda do New Retrô.



Bruna Spinelli é estilista, proprietária da marca e loja multimarcas retrô Bruna Pepper e da marca. Trabalha há 16 anos na área de moda, sempre organiza e participa de eventos e bazares do segmento.

No entanto, essa parceria de profissionais capacitadas não poderia ser melhor. As duas acreditam no crescimento do mercado nacional retrô e viram a oportunidade de incentivar, ajudar e impulsionar pequenos empreendedores do segmento através desse espaço. A organização do Hot Rods Brasil gostou e apoiou a proposta.



Visite o espaço, perto do palco: 
Vintage Retrô Box --> https://www.facebook.com/events/307821113145725/

Ao lado do Vintage Retrô Box, teremos o Espaço Mulher, onde você poderá se produzir com maquiagem e cabelos pela Miss Hot Candy, além de agendar seu ensaio no evento com o pessoal do Experiência Pin Up, entre em contato com eles: https://www.facebook.com/experienciapinup



E no domingo, 25, o Espaço Mulher apresentará um debate mediado por Mirella e Daise, do site Universo Retrô. O bate-papo Pin-Ups e Carros: Objetificação ou Empoderamento?, iniciará às 14h.
 Com um time de profissionais e apaixonadas por carros em diferentes categorias, as nossas convidadas irão compartilhar suas experiências e conhecimento sobre o assunto.

O evento tem como marca registrada apresentar tendências de produtos e serviços através de vários expositores das principais empresas que congregam os seguintes setores: automotivo, vestuário, acessórios, itens decorativos e, colecionáveis, customização, tintas, música e ferramentas alem de vários outros itens.


A 7ª Edição foi concebida para receber e entreter visitantes exigentes, para tanto, vamos ocupar uma área de mais de 10 mil metros quadrados.

Ao mesmo tempo em que expõem seus talentos, os artistas e colecionadores vão participar de uma ação social organizada por Rotary club São Bernardo do Campo – Rudge Ramos, destinada a ações sociais na cidade.

Data: 23, 24 e 25 de novembro de 2018

Horários: Sexta dia 23 de novembro das 14h às 22h
Sábado, dia 24 de novembro das 9h às 22h 
Domingo dia 25 de novembro das 9h às 18h
Ingressos R$30
Evento --> https://www.facebook.com/events/1668928843217379/

Local: Av Lucas Nogueira Garcês, 756 - Sao Bernardo do Campo - São Paulo



Nenhum comentário:

Postar um comentário