quinta-feira, 8 de agosto de 2019

10 ANOS DE MARCA! E PROMO!


Esse ano a marca completa 10 anos de vida! Uhuuul! Quando comecei a marca, lá no Orkut, vendia apenas aventais retrôs costurados por mim mesma e era somente um hobby. Por influência principalmente do meu pai, que sempre teve carro antigo, desde criança gosto de coisas vintage. Eu era fascinada pelo guarda-roupa das minhas avós - e uma delas era costureira de mão cheia. Com o tempo, a linha de produto aumentou e a paixão pela moda retrô trazendo elementos modernos, também. Os clientes, familiares, amigos e colaboradores foram essenciais para a evolução da marca durante todo esse tempo. Por isso, NÓS buscamos lutar todos os dias para manter esse sonho de uma moda com personalidade, atemporal, consciente e que valoriza o passado sem deixar de olhar para o futuro. Essa ilustração resume um pouco de nossa história trazendo algumas de nossas modelos em campanhas passadas: modelos iniciantes, pin ups, modelos profissionais, unissex, drag queen, eu mesma (rs). Quero agradecer a todos vocês por nos apoiarem e estarem com a gente até nos momentos mais difíceis. Os amigos viram clientes, os clientes viram amigos e assim nossa família vai crescendo. A nossa moda vai além das tendências; ela representa estilo de vida, identidade e forma de expressão de quem usa.

Muito Obrigada 💗

Bruna Spinelli - Estilista e proprietária da marca
Ilustração: Rodrigo Manhães @excelgraph @rodmanhaes

E TEM PROMOÇÃOOOO!



Pra começarmos bem as comemorações colocamos vários itens em promoção. Até 50% de desconto! Aproveite pois são peças limitadas:













Nenhum comentário:

Postar um comentário