segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Expo Vintage em Santo André esse final de semana!



Nesse final de semana vai acontecer a maior feira retrô do Brasil, a Expo Vintage. E essa edição será na Cervejaria Madalena em Santo André - SP.

Oportunidade única para o empreendedor do mercado retrô se capacitar em comunicação e marketing entre outras estratégias para aumentar seus seus negócios e ganhar obtendo ótimos resultados na prática!

Em parceria com as especialistas e criadoras do site Universo Retrô  será ministrado workshop e troca de idéias sobre empreendedorismo retrô. 

Acontecerá durante dois dias: inciando no sábado dia 7 com workshops pela manhã e à tarde feira para o público em geral, continuando no domingo dia 8 a partir das 10h  com intervenções artísticas e musicais durante todo o dia. 

Será uma edição extra da Expo Vintage Brazil, a primeira feira para o nicho Retrô / Vintage para os consumidores amantes da temática dos anos 30, 40, 50, 60 e 70 adquirirem produtos e serviços únicos do segmentos de brechós, vestuário e acessórios, itens de decoração e discos de vinil; objetos de coleção, souvenirs, fotografia, vídeo, cinema e rádio; cultura custom, tatoo culture, barbearia; bar, lanchonete e café. Haverá ainda música ao vivo com bandas, DJ´s e apresentação de pin-ups. 

Programação:








Os ingressos são a partir de R$22,51 e podem ser adquiridos pelo site 
-->  https://www.sympla.com.br/expo-vintage-edicao-extra---workshop-para-empreendedores-do-mercado-retro__662946

Estaremos na feira com nossas promoções e muitas novidades! Mais de 20 marcas do segmento, aproveite para curtir todas as atrações e garantir seus presentes! 




Confirme a presença no evento -> https://www.facebook.com/events/951519778555759/

Resultado de imagem para cervejaria madalena

Mais informações:
https://www.instagram.com/expovintage.br/

https://www.facebook.com/expovintagebr/

07 e 08/12
das 10h às 21h
Cervejaria Madalena
Rua Araçatuba, 137 - Santa Maria - Santo André - SP




Nenhum comentário:

Postar um comentário