segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Ateliê Aberto 5ª edição - Com Ton White, oficina de macramê e muitas promoções



O primeiro evento do ano vem com novidades!

- Galinhada servida das 12h às 15h R$15 por prato da Cozinha Biazon 



- Teremos uma apresentação com o Ton White Rock n'Roll Acústico tocando ukulele especial Elvis



- Oficina de macramê com a Jordana Donni, proprietária da marca Manifesto Pin Up. (6 vagas) - Grátis
O Macramê é uma técnica de tecer fios que não utiliza nenhum tipo de maquinaria ou ferramenta. É uma forma de tecelagem manual. Com essa técnica você poderá produzir vários tipos de produtos e complementar sua renda.
A designer Jordana Donni vai ensinar a técnica do macramé para mulheres que queiram começar um negócio e aumentar a renda.
As peças de acessórios artesanais, são lindos e super sustentável, pois, os materiais utilizados para a composição das criações são desenvolvidos com bijuterias que seriam descartados no lixo.
Então, preparem aquelas bijuterias sem uso aí na sua casa, pode ser até aquelas quebradinhas, velhinhas ou bem sem graça.
Inscreva-se no workshop (apenas 6 vagas) e bora criar peças lindas para empreender e conquistar sua independência financeira.
Inscrições:  https://goo.gl/forms/QSjhuxUY7oJFA18s2



- Docinhos da Yumi Yumi Goodies



- Peças do Brechó Bruna Pepper



- BOTA FORA MULTIMARCAS: data final para aproveitar nossas promoções de todas as marcas, com até 50% de desconto. Após essa data não teremos mais todas as outras marcas. Aproveite!




SAPATOS IMPORTADOS NO BRECHÓ PARA SORTEIO
marca: T.U.K. número 10 (39)



Venha passar uma tarde bacana conosco, conhecer nosso espaço e parceiros! Esperamos vocês para uma experiência retrô completa!

Entrada gratuita

09/02 - Sábado
das 12h às 19h
Rua Lory Ferreira de Faria, 10 - Jd. Anália Franco (travessa da Rua Aguapeí) 5 minutos do metrô carrão de carro


De metrô: 
- do metrô Carrão: Pegar lotação Shopping Aricanduva dentro do terminal de ônibus do metrô e descer no último ponto da rua Apucarana. Atravessa a rua e entra na Rua Aguapeí, a nossa rua é travessa dela.
- do metrô Tatuapé: Pegar lotação Vila Santa Isabel dentro do terminal de ônibus do metrô e descer na Rua Emília Marengo altura do número 468 (antes da churrascaria Boizão) e andar até a rua Apucarana (da farmácia Onofre) e entrar na rua Aguapeí, a nossa rua é travessa dela.


Confirme a presença em nosso evento no facebook: https://www.facebook.com/events/2211467459166833/




Nenhum comentário:

Postar um comentário