quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Cartões Bizarros Antigos de Valentine´s Day

O Dia de São Valentim é comemorado anualmente em 14 de fevereiro em diversos países do mundo, tais como Argentina, Espanha, Portugal, França, etc.

Também conhecido como o Dia dos Namorados ou Valentine’s Day, esta é uma data especial celebrada por casais de várias partes do planeta, onde se comemora o amor e a união das pessoas que se amam.

Este dia foi escolhido por ser a data em que São Valentim, um bispo da Igreja Católica, foi morto em Roma por ter desobedecido o imperador realizando casamentos às escondidas.

Curiosamente, no Brasil o São Valentim não é celebrado, pois esta é uma tradição dos países anglo-saxões que não encontrou muita acolhida por aqui.

Os casais apaixonados comemoram seu amor no dia 12 de junho, véspera de Santo Antônio, popularmente conhecido como santo casamenteiro. (Fonte: Calendarr Brasil)

Um dos costumes dessa data é dar cartões fofos e engraçadinhos com pedidos de namoro. Mas nem sempre dão certo. Veja só alguns cartões bizarros de antigamente. Hoje totalmente politicamente incorretos e sem noção. 
Vamos fazer uma tradução bem básica na legenda mas que nem sempre dá o mesmo efeito pois a maioria são trocadilhos em inglês.



"Estou atrás do seu escalpo, namorada"

"Baby, eu te amo.! Agora você será minha namorada?"

"Eu terminei com feridas por você, seja meu namorado"

"Nós vamos ter um tempo quente juntos no Dia dos Namorados!"

 "Mensagem de amor"


"Você com certeza faz meu gosto - meu namorado!"

"Estou mirando bem no seu coração, seja minha namorada"

"Vou estar afundado se você não for minha namorada"


"Você não pode apagar o fogo no meu coração por você!"

"Você é doce demais pra comer, minha namorada"

"Eu 'miro' para agradar você" 

"Posso te fazer ajoelhar também? Me ame"

"Eu gostaria que você fosse meu 'ditador'"

"Cinzas à cinzas, pó a pó, me mostra uma mulher que um homem possa confiar" (rima só em inglês)

"Tô de olho em você,querido namorado"

"Vou te assombrar até você ser meu"

"Você é bom demais pra comer, namorado (a)"

"Não quero ser seu irmão, quero ser seu namorado" (WTF)

 "Você pode me chutar por aí que eu não vou ligar, namorado" (que sadomasoquista)

"Não é acidente meu gosto por você, namorado"

"Procura-se garota / Meu dia ocupado 14.02 / É apenas negócio, seja minha namorada"

"Seja minha namorada, eu vou me enforcar se você disse não!" (além de dramático esse cartão é racista, está com erros de ortografia propositalmente)

"Eu quero fazer coisas para a sua bunda"

Nenhum comentário:

Postar um comentário